Fim da Farsa, Reciane é mesmo a mãe do Bebê

A farsa montada pela dupla Antonio Alves e Reciane Mendes Nascimento, sobre o caso de um recém-nascido supostamente encontrado em um lixão em Vargem Grande, chega ao fim, infelizmente após a morte da criança. Desde que Reciane deu entrada com a criança no Hospital Municipal Benito Mussoline em Vargem Grande, todas as atenções da sociedade local e da imprensa do estado, se voltaram para o caso com o fim de esclarecer. 

A imprensa procurou a ambos, que deram declarações que desde o primeiro momento levantaram suspeitas da grande maioria da população. Quase ninguém no município, acreditou na versão de ambos. Mas Antonio Alves, em alguns momentos chegou a ser agressivo em entrevistas a emissoras locais, dizendo que faz garrafadas, mas jamais faria para matar alguém, muito menos uma criança. 

No seu primeiro depoimento ao delegado, negou tudo. No segundo, acusou uma senhora que chamou de Dona Doca, e que ela seria parteira e teria feito o parto do Bebê de Reciane. Mas quando a autoridade policial promoveu um acariciamento, entre Antonio e a suposta parteira, Antonio resolveu segundo ele, falar a verdade e declarar que Reciane é a mãe do Bebê, e que após dar luz a,Reciane dormiu em sua casa com o recém-nascido. 

Não sabemos o teor do depoimento de Reciane em São Luís, mas temos conhecimento que ela confessara a membros da família que era realmente a mãe do bebê. Fim do mistério, resta agora o pronunciamento da Justiça e a punição aos culpados, se houver.

Com informações do Blog do José de Fátima.