Homem é esfaqueado no povoado Mousinho em Vargem Grande

Imagem Ilustrativa
De acordo com informações prestadas por testemunhas, José de Ribamar Ferreira deu entrada no Hospital Benito Mussoline de Sousa, na noite de ontem (04) com perfurações no rosto, pescoço e tórax. Segundo ainda as mesmas fontes, a vítima momentos antes de ser lesionada, esteve no bar da Carnaúba onde provocou alguns frequentadores.

Depois se dirigiu ao Bar do Brasilício onde o acusado se encontrava em companhia de alguns amigos. A vítima foi até a mesa do acusado e sem dizer nada derramou um pouco de cerveja que estava sobre a mesa. Um homem conhecido como Piu-piu não gostou, mas não disse nada. Pediu outra cerveja e após beber com os amigos, saiu para um jogo de futebol.

No meio da viagem, foi interceptado por José de Ribamar que de posse de um canivete tentou agredir o acusado, que sacando de uma faca de serra desferiu golpes na vítima, que depois de medicada no Hospital Municipal, foi transferido para o Hospital Socorrão II em São Luís. O acusado fugiu e até o momento não se apresentou na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Com informações do  Blog do Zé de Fátima.