ITAPECURU-MIRIM/MA:Homem é preso por tentativa de furto e invasão de domicílio

A Polícia Militar de Itapecuru prendeu um homem ( WEMERSON CARVALHO NUNES) Vulgo Neguim do Osman por tentativa de furto e invasão de domicílio na manhã de ontem sexta-feira, 09, por volta das 10h30min, na Rua Dep. José Bento Neves, em Itapecuru-Mirim.

RELATÓRIO:

Após denuncias dando conta de que o nacional conhecido como Neguim de Osman estaria escondido em sua residência, equipe de imediato deslocou-se ao local para realizar a prisão do mesmo, tendo em vista que por volta das 02h00min desta madrugada o mesmo havia invadido uma residência e furtado vários  pertences da referida vítima.

O mesmo tão logo que  percebeu a presença da guarnição de serviço empreendeu fuga, todavia sem sucesso. Muito conhecido em nosso município o larápio é autor de vários arrombamentos e furtos, sendo procurado tanto pela polícia civil/ militar quanto por suas vítimas que  ansiavam por justiça, e que para isto ambicionavam fazê-la com as "próprias mãos".

PROVIDENCIAS:

O autor foi apresentado na Delegacia Regional com lesões, pois ao tentar fugir o mesmo deparou-se com muro que continha cacos de vidro, ao tentar transpor o muro lesionou a perna e as mãos tento caído logo em seguida ocasionando lesões nas costas.

GUARNIÇÃO:

Núcleo Tático de Gerenciamento de Crise

APOIO:

VTR de Entroncamento (MA)

Fonte:PMMA CPA-I/7/28° BPM (Itapecuru)