Polícia Militar de Vargem Grande recupera mais um veículo roubado.

Na tarde deste domingo (11), por volta das 14h30min, a polícia militar de Vargem Grande, sob o comando do Tenente Rios, conseguiu recuperar mais um veículo roubado na Rua São Miguel, N° 966,São Miguel, Vargem Grande - MA.

De posse das informações horário e data acima mencionados a GU PM de Serviço foi acionada através do IPC De Paula que trabalha na DPC de Vargem Grande/MA, que no  endereço acima citado haviam alguns indivíduos de posse de uma moto roubada. 

De imediato o Sgt Nunes, o Sd Amorim e IPC de Paula se deslocaram até o local e chegarem os meliantes empreenderam fuga, onde foi necessário a GU efetuar alguns disparos, onde o Sgt PM Nunes acabou sofrendo um ferimento acidental provocado pela cápsula da munição cal.40 que feriu o seu antebraço direito. 

Já  a motocicleta Bros placa  OVY 3997( Teresina- PI) foi localizada na referida residência, bem como um veículo gol placa LVY-8164(Teresina-PI).Um dos autores foi preso e será apresentado na DPC de Itapecuru Mirim,  bem como os veículos e os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Informação da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA