Previsão do Tempo:instabilidade provoca pancadas de chuva no Maranhão nesta final de semana

Previsão de pancadas de chuva fortes no Maranhão nesta final de semana.Em São Luís hoje, pancadas de chuva e máxima de 29º. Para o fim de semana, tem previsão de pancadas de chuva com trovoadas.

Na cidade de Imperatriz, pancadas de chuva leves e máxima de 32º. Também tem previsão de chuva com trovoadas para a região tocantina neste fim de semana.Máxima de 29º em Bequimão, 30º em Belágua e de 31º em Bom Jardim.

Na cidade de Barreirinhas, períodos nublados com chuva a qualquer hora do dia. Máxima de 31º na região.Já hoje o sol aparece entre nuvens no sul do Estado e chove a qualquer hora. No domingo (25), sol e pancadas de chuva à tarde, principalmente no extremo norte do Maranhão.

Em Itapecuru a previsão do tempo para esta quinta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.A mínima e de 24º e a Máxima e de 31º Sensação térmica do tempo é 25º a umidade relativa do tempo e de 88% a pressão do ar e de 1011 por hora e a velocidade do vento e em torno 2 Km/h por hora.

Informações do Clima tempo