Vargem Grande/MA: Polícia Militar recupera moto roubada

Dados de informação da Moto roubada
O trabalho desenvolvido pela polícia militar vem sendo parabenizado em todo Maranhão e em Vargem Grande não é diferente. Além das prisões de criminosos e das apreensões de armas e de drogas, a PM vem recuperando um grande número de veículos com ocorrências de roubo/furto.

Na tarde desta sexta-feira (16), A GU PM de Vargem Grande, sob o comando do Tenente Rios, recebeu informações que no local acima citado encontrava-se estacionada uma moto Biz Branca que seria de procedência duvidosa, momento em que a GU de imediato se deslocou até o local, onde fez a consulta do chassi do veículo "chassi n° 9C2JC4830GR029321", portanto trata-se de uma motocicleta Honda Biz (placa: PSR-0300) a onde foi constatado que a referida motocicleta tem registro de Roubo/furto. De acordo com  A GU a moto foi encontrada já sem placa.

A recuperação aconteceu na Rua da mangueira, s/n°, São Miguel,por volta das 18h30m. chassi n° 9C2JC4830GR029321, placa: PSR-0300 "a placa foi removida do veículo.O veiculo foi conduzido ao patio da 3ª CIA, e será apresentado na DPC local para procedimentos cabíveis.

Informação da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA