Vargem Grande/MA:Após assaltar sorveteria e atirar em funcionário, homem é preso pela PM

Acusado do assalto
Por volta de 22h30 de domingo (25), Wanderson Pereira Carneiro, residente em Chapadinha, foi preso acusado de assaltar uma sorveteria Mr. Shake, localizada na Rua José Magalhães, no centro de Vargem Grande. 

De acordo com a ocorrência policial dois homens chegaram no estabelecimento comercial em uma moto Honda Pop, um deles desceu de posse de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.Na ação o assaltante levou a importância de R$ 152,00 e efetuou um disparo no funcionário Weks Darkyan. O projétil atingiu a região do abdômen.

Material apreendido
A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do ato criminoso e de imediato chegou no local, apurou os fatos e iniciou diligências no sentido de localizar e prender os acusados. Minutos depois foi efetuada a prisão de Wanderson Pereira. Já o outro comparsa, que pilotava a moto Honda Pop, conseguiu fugir.

O acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a arma revólver calibre 38 (número 78350 com quatro munições intactas e uma deflagrada), o dinheiro proveniente do assalto e demais documentos e objetos pessoais.

Informação da Guarnição do 1°Ten. Rios da 3ªCIA em Vargem Grande/MA