Colisão entre dois veículos mata criança na BR 010 entre Imperatriz e Açailândia/MA

Veículos envolvidos no acidente.
Chovia muito por volta das 04h (manhã) do último sábado do dia (07), quando houve uma colisão frontal, no Km 268 da BR 010, entre um caminhão e um Ford/Fiesta vermelho.

O veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguia de Imperatriz sentido Açailândia quando teria invadido parte da contramão, que acabou ocasionando a colisão com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria.

O condutor do Fiesta, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento. 

O bebê Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, nascido dia 1° de novembro de 2017, que no momento estava no colo da mãe, teve uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 05h40.

O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro também ficaram feridos. O condutor do caminhão apresentou ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU.

Fonte: PRF.