Itapecuru ficará sem água nesta sexta-feira

Nos últimos meses a população de Itapecuru-Mirim está sofrendo bastante com os problemas frequentes no sistema de abastecimento de água da cidade. Desde o mês de fevereiro os técnicos da Caema tentam solucionar a problemática do flutuante responsável pela captação da água bruta no Rio Itapecuru.

Em nota, a Caema informou que acontecerá uma nova parada no sistema nesta sexta-feira (20) para "mudanças no sistema de captação, que atingem o flutuante e seus equipamentos, como o barrilete e os quadros de comando". Sendo assim, mais uma vez a população ficará sem água.

NOTA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que haverá parada no Sistema de Abastecimento da cidade de Itapecuru-Mirim, a partir das 7h desta sexta-feira (20), para mudanças no sistema de captação, que atingem o flutuante e seus equipamentos, como o barrilete e os quadros de comando.

A mudança é de extrema importância para que sejam evitados acidentes no flutuante por conta das frequentes cheias do rio. O reinício do abastecimento será na próxima segunda-feira (23), a partir das 6h.