MARANHÃO ELEIÇÕES 2018: JUVENTUDE É UMA DAS PRIORIDADES DO PROJETO POLÍTICO DE WENDEL LAGES

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O jovem líder político maranhense Wendel Lages anunciou, recentemente, grande evento de lançamento de candidatura a Alema para o mês de julho. Lages é uma das principais  promessas  de renovação à  Assembleia na eleição de outubro. 

Wendel, que já declarou, publicamente, em diversas ocasiões ser a Juventude um dos sustentáculos do seu projeto político, reafirmou em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, que se apoia  no tripé Educação, Saúde e Juventude para pensar atuação parlamentar no estado. 

PELA JUVENTUDE DO MARANHÃO O pré-candidato a deputado estadual, Wendel Lages(camisa azul) é uma das principais promessas de renovação para Alema: lançamento de candidatura ocorre em julho.


''Minha pré-candidatura está apoiada na concepção de que trabalhando em prol da Educação, da Saúde e da Juventude , teremos o Maranhão ideal, desejado por todos os maranhenses’’, destaca. 

Em Itapecuru, de onde Wendel Lages é originário, a empreitada do pré-candidato vem ganhando proporções inimagináveis. Ele agradece pela adesão conferida  ao seu projeto. 

''Estamos crescendo dia após dia em Itapecuru e municípios adjacentes. Na Grande São Luis temos,  também,  recebido declarações de apoio, as mais relevantes. Meu projeto político não é um projeto apenas partidário. Meu projeto político é da juventude do Maranhão'', ressalta Wendel Lages.