Em uma rápida e audaciosa ação quatro homens assaltaram um posto de combustível localizado a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil em Miranda do Norte, de onde levaram expressiva quantia em dinheiro.
O grupo criminoso que estava em um veiculo modelo Pálio, cor prata e se passava por funcionários do Grupo Mateus, inclusive usavam uniforme da empresa, chegou no local por volta das 7h da manha de segunda-feira (09), e conforme informações da polícia, dois dos suspeitos teriam ficado do lado de fora dando segurança e os outros dois entraram no escritório do Posto Americano onde renderam o gerente e um funcionário que estava no local.
Imagens do sistema de monitoramento do posto já entregues a polícia mostram toda a movimentação do quarteto. Conforme as imagens, depois de dominar o o gerente o o obrigaram a abrir o cofre, de onde levaram cerca de 130 mil reais.

Para policiais experientes diz que, este assalto não é ação de amador, o grupo parecia ter informações privilegiadas no que se refere aos valores guardados no cofre, sobre as pessoas responsáveis pela guarda do dinheiro e estudaram a rotina do local, já que aparentavam estarem confiantes e seguros, eles agiram de forma audaciosa, à luz do dia, cerca de 100 metros da delegacia, sem usar mascaras, sem violência e sem disparar nenhum tiro.
Do Blog do Abimael Costa.