PREVISÃO DO TEMPO:Risco de temporais no norte do MA nesta quarta-feira

De acordo com o climatempo, muitas nuvens, rápidas aberturas de sol e chuva a qualquer hora no centro-norte do Maranhão nesta Quarta-feira (04) e há risco de temporais no norte do Estado.Em São Luís, dia parcialmente nublado e máxima de 29º. Possibilidade maior de chuva no fim da noite e início da madrugada na capital.

Na cidade de Imperatriz, dia nublado. A temperatura na região hoje varia entre os 23º e 32º. Podem ocorrer pancadas de chuva mais para durante a madrugada de hoje, quarta.Em Fortaleza dos Nogueiras, sol entre nuvens e máxima de 31º.

Máxima de 31º também nas cidades de Gonçalves Dias e Governador Archer, porém, nestes locais, o tempo deve ficar mais fechado.Em Godofredo Viana, pancadas de chuva leves e máxima de 30º.

Em Itapecuru a previsão do tempo para esta quarta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.A mínima e de 25º e a Máxima e de 31º Sensação térmica do tempo é 27º a umidade relativa do tempo e de 86% a pressão do ar e de 1008 por hora e a velocidade do vento e em torno 3 Km/h por hora.

Informações do clima tempo