Por José de Fátima
Imagem Ilustrativa |
Na manhã desta segunda feira, dia 22, a senhora Carla Sabrina do Carmo Carvalho,residente na rua do campo de aviação, bairro do mesmo nome, compareceu a permanência da delegacia de polícia de Vargem Grande para presta queixas do seguinte: A vítima estava para o interior no final de semana com a família, e ao retornar por volta da meia noite, percebeu que o portão de sua residência estava com uma perfuração a bala.
Ao abrir o portão, encontrou próximo a entrada da casa o projétil que fora disparado, que ela não sabe por quem, por que, e a que horas. Segunda ainda relato da vítima, dias atrás por volta das dezesseis horas, ao entrar em sua residência e quando tentou fechar o portão, percebeu que alguém estava empurrando.
Notou também, que quem empurrava estava com uma camisa cobrindo o rosto, e que ao forçar a entrada, a camisa caiu, e como tinha algumas pessoas nas portas, o acusado saiu sem levar nada da vítima,Estranho para muitos, é que o casal não possui nenhum inimigo declarado. A polícia começou a investigar o caso.