UNIASSELVI em Breve chegará à Itapecuru oferecendo mais de 50 pós-graduações.

O mercado de trabalho é implacável com quem não possui capacitação. Cada vez mais são cobrados conhecimentos e formação. Por isso, ter apenas curso superior não é mais suficiente para se sobressair. É preciso fazer pós-graduação.

Em Breve os Itapecuruense terá a oportunidade fazer a pós-graduação  pela Uniasselvi, que dispõe de mais de 50 pós-graduações semi-presenciais ou EAD nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação e Metodologias, Engenharia, Gestão, Gestão Escolar e MBA.

Já o coordenador do polo de Itapecuru Job Cezar ressalta que a instituição já é consagrada em todo o país. “Temos um trabalho muito diferenciado e eficaz, com equipes pedagógicas e tutores especializados. Quem quiser ser Uniasselvi pode ter certeza que está fazendo a escolha certa”.O novo polo ira oferecer mais de 50 cursos de EAD semipresencial, modelo que conta com encontros semanais e apoio de um tutor em sala.

O polo de pós graduação da Uniasselvi está localizado  na  Rua Abdalla Buzar nº 24 , próximo ao Hosp.Regional Adélia Matos Fonseca em Itapecuru-Mirim/MA. Mais informações no site da instituição (https://portal.uniasselvi.com.br/graduacao/ma/itapecuru-mirim) ou pelo telefone (98) 98490-9295/99902-5167 falar Job Cezar.

Da redação