Assaltantes que agiam em municípios da região são presos pela PM de Miranda do Norte/MA

Em mais uma ação rápida e eficiente, policiais militares da 2ª CIA de Miranda do Norte, localizaram e prenderam três indivíduos acusados da prática de assaltos a mão armada em vários municípios da região. O trio criminoso que é da Cidade Olímpica em São Luis, utilizava um automóvel modelo Celta, cor preta, placa NHK-7345 para a prática criminosa. 

Em Miranda do Norte, os criminosos atacaram uma vítima na rua do Sol, próximo ao Banco do Brasil. Sob a mira de dois revolveres, o homem foi obrigada a entregar um cordão de ouro que usava no momento.    

De posse da informação, a guarnição da 2º  CIA iniciou as buscas no sentido de localizar e prender a quadrilha.  No inicio da noite de terça-feira (22), o trio foi abordado e detido na localidade Colombo, quando estavam no restaurante do Sebinho.

Os detidos foram identificados como: Jeferson Marques da Hora Nascimento, 25 anos; Diego Ícaro da Silva Gomes e Ednaldo Francisco dos santos Luís de 41 anos, todos residentes no bairro Cidade Olímpica em São Luís. Durante a abordagem o trio confessou a prática de delitos em Vitória do Mearim, Arari e Miranda do Norte.

Em poder do trio os policiais apreenderam: um automóvel modelo Celta, cor preta, placa NHK-7345; dois Revólveres calibre 38 - numeração suprimida - , dez munições intactas, calibre 38; dois tablet Samsung preto, um tablet Samsung branco, um celular Samsung preto, um celular LG, duas facas, três cordões,  dois cartões de credito, dois cartões do Mateus supermercados, duas carteira de vigilante, ticket alimentação, uma porta cédulas,  R$ 186,00 reais em espécie,  duas chaves de fenda, um alicate e uma CNH.

A operação comandada pela guarnição da 2ª CIA em Miranda do Norte, contou com apoio da Força tática de Itapecuru Mirim e da Guarnição de Entrocamento.Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados na DEPOL de Itapecuru Mirim.

Informações da 2ª Cia de Policia Militar de Miranda do Norte/MA