Dia 16 de Maio “Dia do Gari”. Homenagem da Prefeitura de Matões do Norte/MA

Fotos ASCOM de Matões do Norte/MA
A Prefeitura Municipal de Matões do Norte em nome do Prefeito Padre Domingos e do Departamento de limpeza parabeniza todos os Garis em especial os servidores do município que trabalham de sol a sol todos os dias para deixar a cidade limpa. Viver em uma cidade de ruas limpas e conservadas é desejo de todos. Mais que isso: é direito de cada cidadão. Mas, para conservar nossas cidades limpas e bem cuidadas, é necessário o empenho dos grandes profissionais da limpeza – os garis.

Queremos prestar a nossa homenagem a esses trabalhadores que atuam diariamente, e incansavelmente, para manter as ruas e avenidas limpas. A limpeza pública é um dos serviços mais cobrados pela população. Um trabalho árduo e difícil que, muitas vezes, não é devidamente reconhecido. 

É necessário organizar nosso lixo para fazer da nossa cidade uma extensão da nossa casa e também para facilitar o trabalho desses profissionais que são os nossos guardiões da limpeza. São eles que mantêm nossa cidade limpa e bonita. Parabéns a todos. Precisamos ainda lembrar sempre que é dever de todos nós ajudar a manter nossa cidade limpa, não jogando lixo nas ruas, colocando o lixo doméstico para fora de casa, perto da hora do caminhão de coleta passar. A Prefeitura está fazendo a parte dela. Faça você também a sua parte.

Aos Garis, a nossa homenagem pelo belo trabalho que desempenham, muitas vezes invisível, mas digno de honra e respeito.

Prefeitura de Matões do Norte 
Coordenação de Comunicação