MATÕES DO NORTE/MA:PREFEITURA AUTORIZA REFORMA NO GINÁSIO BENEDITO DUTRA ARAGÃO

Fotos/ASCOM de Matões do Norte (MA)
Durante visita ao ginásio de esporte Benedito Dutra Aragão, na manhã desta Sexta-feira (11), o prefeito Padre Domingos deu início às obras de reforma  e ampliação do ginásio Poliesportivo Benedito Dutra  Aragão, em Matões do Norte/MA.

Acompanhado de vários desportistas, educadores e secretários, o chefe do executivo municipal autorizou o início das obras, na presença da comunidade local, que acompanhou o ato. 

O ginásio de esporte Benedito Dutra Aragão foi entregue na gestão passado em total abandono,mas o prefeito Padre Domingos comprometido e sensibilizado com o esporte e lazer dos norte-matoense,determinou que a secretária de Infraestrutura,que fizesse urgente a tão sonhada reforma do ginásio de esporte Benedito Dutra Aragão,a gora a reforma e total e os amantes do esportes e do lazer votarão a pratica as suas atividades com  conforto e segurança.

De acordo com o prefeito, o ginásio de esportes é de grande importância para o município. “Sabemos que nossos atletas precisam desse espaço e realizamos este primeiro passo que é a reforma, mas sabemos que o local precisa de melhorias e já estamos com projeto em andamento para a reforma geral”, salienta.

Informações da ASCOM de Matões do Norte/MA