PM de Presidente Vargas/MA prende homem após agredir a própria mãe

O indivíduo identificado como Jaksom Pinto de Oliveira, 34 anos, foi preso em flagrante, acusado de agredir a própria mãe, em Presidente Vargas. A prisão foi realizada por uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Sargento Farias, hoje pela manhã, na rua Pio XII.

Segundo informações da polícia, o filho agrediu a sua mãe com empurrões e ameaças.“Por volta das 9hs da manhã, fomos informados, que uma senhora conhecida como Maria de Maltide, afirmava que seu filho estaria lhe ameaçando, e bem como já teria agredido com empurrões, na residência da mesma, situada no final da rua Pio XII. 

Ao chegarmos ao local da ocorrência, a vítima encontrava-se na sua residência com um pedaço de pau para se defender, pois afirmava que estava com medo de ser agredida novamente pelo seu filho. Adentramos na residência com permissão da vítima, onde foi dada voz de prisão”, informou o Sgt Farias.

O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, e encontra-se preso à disposição da justiça.