POLICIA MILITAR VG:Motos utilizadas no assassinato de segurança de farmácia em Vargem Grande são localizadas

Por Alpanir Mesquita

Motos usadas no crime
No final da manhã esta segunda-feira (04), por volta das 11h40, um assassinato foi registrado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Baixa Grande, em Vargem Grande. O crime, que já foi destaque aqui no Blog (reveja), chocou a população da cidade e da região e ainda é cercado de mistérios.

O crime deixou como vítima Francisco das Chagas Veras, de 39 anos, residente na Rua César Viana e que trabalhava como segurança da farmácia Droga Mais. Ele foi morto com um tiro na região do pescoço, segundo apontou a polícia.

Segurança assassinado
Após o crime, uma operação conjunta entre as polícias militar e a civil de Vargem Grande e a guarda municipal, bem como uma guarnição da PM de Nina Rodrigues, começaram apurar os fatos.

Segundo relatos, quatro elementos ainda não identificados chegaram armados no estabelecimento comercial em duas motos (uma Honda Bros e uma Honda Titan, ambas vermelhas), cometeram o crime e levaram a arma do segurança.

Com base nestas informações, a equipe comandada pelo 1º Tenente Rios começou a fazer buscas aos autores na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moisinho, como apontaram testemunhas oculares. As duas motos utilizadas foram encontradas abandonadas em um matagal, já os indivíduos ainda não foram localizados, mas as buscas continuam. Ambas motos são roubadas.