Sucesso total a primeira noite do "Arraial do Povo" em Matões do Norte/MA

A primeira noite do “Arraial do Povo” foi bastante prestigiada com a presença de um público cheio de alegria e animação. O prefeito Padre Domingos Costa participou da abertura, ouviu os elogios e atentamente andou nas barracas, olhando cada detalhe e cumprimentando o seu povo.
A Banda Mesa de Bar que é a sensação do arrocha no momento tirou o público do chão com suas canções apaixonadas e envolventes, após o término das apresentações culturais.
O prefeito Padre Domingos Costa agradeceu toda sua equipe de organização do “Arraial do Povo” e disse que não mediu esforços para atender o pedido da população com uma banda de renome nacional.
Estiveram presentes na abertura do Arraial do Povo diversos secretários, assessores e coordenadores, além do prefeito Padre Domingos, da Primeira Dama Geizy, secretária de Finanças Rackel Melo, o contabilista Renato Maia, o Assessor do Governo do Estado, Totó Martins e lideranças de toda região.
A população Norte-matoense acolhedora e hospitaleira, recebeu de braços abertos uma multidão de visitantes, sobretudo das cidades vizinhas.


PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO