Vargem Grande/MA:mulher dá à luz a um menino dentro de Van

Por Zé de Fátima 
O motorista conhecido como Junior, que dirige uma Van da empresa Luís P.Turismo, nos confidenciou que não estava preparado para o que aconteceu hoje pela manhã dentro do veículo que faz linha diariamente de Araioses para São luís. Segundo ele, a senhora Francisca da Silva Rodrigues, de 24 anos, entrou no coletivo no povoado placa município de Araioses em companhia de uma criança entre 2 e 3 anos.
Tudo corria bem, até que ao chegar ao povoado Casa Branca do município de Vargem Grande, os passageiros alertaram-no de que uma passageira estava em trabalho de parto. Parou o veículo e naquele momento, com o auxílio das passageiras Deusenete e Carol, ambas de Araioses, a senhora Francisca dava luz a uma criança do sexo masculino.
Ao chegar em Vargem Grande procuraram o Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa onde a mamãe Francisca foi atendida por Dr. Gilson Fortes, que a conduziu para o centro cirúrgico onde fez os procedimentos pós-parto. Para surpresa de todos, a passageira mamãe, não quis ficar em Vargem Grande e prosseguiu viagem até São Luís, para onde iria com o propósito de dar luz a criança. Graças a Deus, Mãe e filho passam bem..