3º Cia de Polícia Militar de (Vargem Grande) apreendeu armas de fogo e realizou prisões por receptação.

O Cmt da 3ª Cia, mediante levantamento e investigação tomou conhecimento sobre grande comercialização de motocicletas com restrição de Furto/Roubo, ilícito estes ocorria na zona rural de Vargem Grande. Que por volta das 13h00min a  GU PM de Serviço comandada pelo 1º Tenente Rios, CMT da 3ªCia, juntamente com com os GM’s Santos e Paulo fizeram uma  Operação pelos seguintes povoados: 

Santa Maria dos Lagos, Vamos Ver, Santa Maria dos Cassianos, São Raimundo, Buraco do Tatu e Pimenteira,  onde conseguiram localizar e apreender 07 (sete) motocicletas com restrição de roubo e 05 (cinco) armas de fogo, sendo 03 (três) espingardas, tipo bate bucha, 01 cartucheira cal 28 e 01 (uma) espingarda artesanal cal 20. 01 (uma) das motocicletas estava em poder do autor catalogado neste relatório, 06 (seis) das motocicletas e as 05 (cinco) armas de fogo estavam em posse de outros autores que ao perceberem a presença dos policiais militares e GM’s abandonaram tais objetos e adentraram em um intenso matagal que impossibilitou a captura dos mesmos.

Medidas Tomatas:

O Receptador, as armas e as munições serão foram apresentados
na D.P.C. de Itapecuru Mirim e as motocicletas na D.P.C de Vargem Grande  para a lavratura do procedimento policial cabível.

Informações do 1º Comando do Tenente Rios de Vargem Grande/MA