Por Alpanir Mesquita

O condutor do veículo Spin ficou preso às ferragens e teve morte imediata. Ele foi identificado como Fábio do Nascimento Barros, de 35 anos, e trabalhava como taxista transportando passageiros de Mata Roma para São Luís. A Van transporta passageiros na linha Tutóia-São Luís.
Os bombeiros militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados e de pronto atenderam a ocorrência. A guarnição realizou o procedimento de desencarceramento da vítima, colocaram o corpo na urna funerária e o transportaram ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.
Segundo os bombeiros, as outras vítimas, tanto do Spin quanto da Van, não foram identificadas pois quando a guarnição chegou no local do acidente elas já haviam sido transportadas para os hospitais de Vargem Grande e de Itapecuru. Também não foi possível confirmar qual veículo ocasionou a colisão. A operação foi finalizada com a retirada dos veículos da rodovia e a lavagem da pista. Durante o atendimento também estavam presentes a polícia rodoviária federal e a polícia militar.