Acidente automobilístico com vítima fatal no Povoado Leite; Confira as informações

Por Alpanir Mesquita

A semana começou com mais um grave acidente automobilístico na BR-222, no trecho entre os municípios de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim. A colisão entre a Van Renault (OUF-2704/São Luís-MA) e o veículo de passeio Chevrolet Spin (NEI-6306/Fortaleza-CE) aconteceu nas primeiras horas da manhã, por volta das 7h, nas proximidades do povoado Leite.

O condutor do veículo Spin ficou preso às ferragens e teve morte imediata. Ele foi identificado como Fábio do Nascimento Barros, de 35 anos, e trabalhava como taxista transportando passageiros de Mata Roma para São Luís. A Van transporta passageiros na linha Tutóia-São Luís.

Os bombeiros militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados e de pronto atenderam a ocorrência. A guarnição realizou o procedimento de desencarceramento da vítima, colocaram o corpo na urna funerária e o transportaram ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Segundo os bombeiros, as outras vítimas, tanto do Spin quanto da Van, não foram identificadas pois quando a guarnição chegou no local do acidente elas já haviam sido transportadas para os hospitais de Vargem Grande e de Itapecuru. Também não foi possível confirmar qual veículo ocasionou a colisão. A operação foi finalizada com a retirada dos veículos da rodovia e a lavagem da pista. Durante o atendimento também estavam presentes a polícia rodoviária federal e a polícia militar.