Matões do Norte/MA:Prefeito Padre Domingos participa do encerramento do ‘Arraial do Povo’

O prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa (PSB), participou de toda programação do ‘Arraial do Povo’. O gestor municipal esteve presente desde abertura oficial do Arraial até o encerramento. O prefeito também participou das festividades juninas na zona rural, nos polos de Pedras, Palmeiral II e Coivaras, nestas localidades se apresentaram as brincadeiras locais com incentivo da prefeitura e secretaria de Educação. Na última noite do Arraial, o prefeito aproveitou para fazer um balanço do São João 2018 e agradeceu cada envolvido na organização.
O ‘Arraial do Povo’ foi totalmente decorado por artistas locais, organizado para receber o público com uma ornamentação moderna e com o tema da copa do mundo, valorizando o verde e o amarelo do nosso país. Passou pelo Arraial várias apresentações que fazem parte do nosso folclore. O espaço contou ainda com barracas de orientações de saúde preventiva, além de barracas com comidas típicas e de variadas bebidas.
Todos estão de parabéns, por isso quero agradecer ao povo de Matões do Norte e cidades vizinhas por ter comparecido ao nosso Arraial, o evento é de todos vocês, tudo foi preparado com muito carinho e dedicação, por toda nossa equipe de administração. Estamos valorizando o que é nosso, a nossa cultura, nossa maior riqueza”, – ressaltou Padre Domingos durante última noite de Arraial.
A última noite do Arraial começou com uma vasta programação de danças locais, quadrilhas e dança portuguesa. Logo em seguida, por volta da meia noite, subiu ao palco a Banda da Balada, com um repertório dinâmico de forró atualizado que contagiou toda juventude presente. A Banda da Balada fechou a programação junina em Matões do Norte.
O arraial do Povo foi só alegria, ano que vem tem mais!