Policia Civil realiza operação em Itapecuru e Anajatuba/MA

A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  em operação policial na Cidade de Anajatuba, hoje, 25/07/18, com Equipe composta pelo Delegado Regional,  Delegados Dr Pedro, de Anajatuba e Dr Albert do 1DP, Investigadores Alan, Marcos, e os guias Alberto e Alanzao, prendemos em cumprimento de sentença condenatória, JULIO CÉSAR MUNIZ PIRES, 21 anos, cujo crime de roubo ocorreu na Cidade de Santa Rita, em 2016. 

A prisão ocorreu no centro da Cidade de Anajatuba e no dia do aniversário do condenado, cuja pena é de 6 anos e 4 meses. A policia Civil em continuidade ao trabalho efetuou a prisão de uma traficante que não teve o nome divulgado a mesma reside em povoado próximo a cidade, foi encontrada com a  suspeita uma porção de maconha, balança e dinheiro trocado.  

Em continuidade de operação, agora em Itapecuru, prendemos em flagrante, no Lago Encantado, FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA JUNIOR, 19 anos, com uma moto pop 100 roubada na cidade de Timbiras, em 23/02/17, adquirida por este receptador por mil reais.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru