Wendell Lages mostra união em prol de Itapecuru no lançamento da pré-candidatura.

Na tarde deste sábado (28), foi realizado em Itapecuru o lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual pelo partido PMN - 33 de Wendell Lages, o evento foi realizado no Itapecuru Social Clube a onde contou com a participação popular, além das autoridade publicas de Itapecuru e Região.
Fotos do lançamento da pré-candidatura de Wendell Lages (PMN-33)

Wendell Lajes demonstrou força em Itapecuru ao reunir a população da sede e as autoridades tando de Itapecuru e de outros municípios. Vale lembra que o evento contou com a presença marcante do Deputado Estadual,  Presidente do Partido do (PMN) e pre candidato a deputado federal Eduardo Braide que veio consolidar o apoio a pré-candidatura de Wendell Lages junto ao partido.

No ato o pré-candidato,recebeu o apoio de empresários,políticos,lideranças comunitárias e religiosas. Dentre eles estiveram no evento: Elias Quilombola presidente da Uniquita, João da Mandioca, líder comunitário na zona rural, o empresario e líder politico Jaimizinho, Deputado Federal Junior Marreca, Deputado Eduardo Braide, dr Miguel prefeito municipal de Itapecuru, Carlos Júnior presidente da câmara municipal, ex vereadora e presidente do pmn municipal Sebastiana, ex deputado estadual Zé Lauande, os vereadores: Denis Carvalho, Thayse Mendes, Rogério Maluf, Wilson, irmão dentista, Clemilto do leite, Zeca cruz, Nilsinho da sebastiana, ex vereador ribamar da Honda, dentre outras lideranças locais e regionais de 53 cidades do Maranhão.

Em seu discurso o Pré-Candidato Wendel Lages diz que entro na política com a bandeira da humanização, união, pela quebra de desigualdade, pelo melhoramento da qualidade de vida do nosso Estado e acima de tudo com a bênção do meu Deus. Esse projeto de união é visando o melhor para Itapecuru e o Maranhão. Estamos todos comprometidos em representar Itapecuru e o Estado. O Maranhão avançará conosco!”

Da Redação