BACABEIRA MA:TRIO É PRESO EM BACABEIRA POR TRÁFICO

Por Santa Rita em Debate

Policiais do 27º BPM prenderam, por volta de 11h deste domingo (19), três pessoas envolvidas em tráfico de drogas na cidade de Bacabeira, a 60 km de São Luís. O trio foi preso em flagrante na Avenida Brasil, BR-135, na localidade Periz de Baixo. 

Eles foram identificados como Lucas Lima Tavares, residente na Rua 14 de abril s/n, Vila Santana/Itapera, em São Luís; Renato Alexandro Silva Vieira, residente na Rua 15 de julho, na vila Itamar, em São Luís; e a menor de iniciais S.S.S, residente na Rua Cristino de Oliveira, na vila Janaína, também em São Luís. 

No momento da prisão, os policiais apreenderam 164 papelotes de crack, 29 papelotes de tof tof, 11 papelotes de cocaína; 96 papelotes de maconha, uma barra de 100g de maconha prensada, um rolo de papel alumínio, dois frascos de respingo de solda, R$ 93,00, um RG em nome de Luís Felipe Costa, duas cartas com ordens características de tráfico de drogas, uma bolsa preta, um CRLV de uma moto pop.

Segundo informações da polícia, o trio de traficantes foi avistado em atitude suspeita, no momento em que uma guarnição fazia rondas em Periz de Baixo. Na abordagem, nada foi encontrado com os dois homens, mas os policiais perceberam que a mulher estava escondendo algo. Foi solicitado que ela entregasse uma bolsa para averiguação, sendo encontrados 15 papelotes de crack e maconha.

Ainda segundo a polícia, existem diversas denúncias contra a mulher, que traficava e distribuía drogas para outros traficantes em uma kitnet alugada há cerca de 30 dias, no restaurante e dormitório de uma pessoa conhecida como ‘Loira’. 

No local indicado, após buscas minuciosas, os policiais encontraram toda a droga e materiais apreendidos. 

Os presos foram apresentados na Delegacia da cidade de Rosário, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.