Ex-deputada federal sofre acidente no interior do Maranhão

Estão em São Luís recebendo cuidados médicos especializados a secretária de Estado da Mulher, Terezinha Fernandes, a chefe do Departamento de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Helena Veiga, e o motorista Jailson Soares. Eles sofreram acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (13) na MA-206, próximo ao município de Amapá do Maranhão.

A equipe seguia para a cidade de Godofredo Viana e cumpriria agenda de divulgação das ações em comemoração dos 12 anos da Lei Maria da Penha em outros dois municípios.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria, os três estão sendo submetidos a exames de raio-x, tomografia e avaliação neurológica, e encontram-se estáveis. O motorista foi atendido no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) e já foi liberado.

A ex-primeira dama de Imperatriz e ex-deputada federal, Terezinha Fernandes, e a chefe do Departamento de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Helena Veiga, permanecem internadas no Hospital Carlos Macieira. Os três foram trazidos do local do acidente para São Luís por meio de helicóptero.

Do Portal MA10.