Homem é preso por suspeita de tentar estuprar mulher dentro do Hospital, em Axixá/MA

Um caso inusitado aconteceu no último sábado(11), que por volta das 09:30 da manhã a guarnição de serviço foi acionada e dirigiu-se até o hospital Municipal de Axixá, local onde teria ocorrido uma tentativa de estupro contra a senhora Elciane Silva Rocha, que ali se encontrava internada. 
Que segundo narrou a vítima, um suspeito identificado como José Maria Carvalho, levantou sua roupa deixando exposta sua calcinha e suas partes genitais, onde alisava sua perna direita e mesmo não estando completamente despido, percebia-se que estava com o órgão genital ereto e quando iria cometer o ato criminoso, a vítima gritou chamando a atenção da sua mãe e de outras pessoas que ali estavam a fim de socorre-la.
A guarnição ao chegar ao local deparou- se com o suspeito sentado na porta do hospital como se nada houvera ocorrido. Ao ser abordado, reagiu a prisão onde fez-se necessário o uso proporcional da força, inclusive algema-lo para em sequência ser apresentado na D.P de Rosário para serem adotadas as medidas cabíveis.