27º BPM PRENDE ASSALTANTES COM ARMAS E DROGAS EM BACABEIRA/MA

Por Santa Rita em Debate

Policiais Militares do 27º BPM, receberam informações via telefone, dando conta de que no Bairro Santa Quitéria, Bacabeira, teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Diante da situação, a guarnição da PM em conjunto com agentes da policia civil, se deslocou imediatamente para o local, onde a vítima relatou que Abraão, Ribamar e Suel teriam tentado contra sua vida e tomado rumo ignorado. 

Após diligências na área, dois indivíduos foram avistados adentrando matagal, sendo encontrado o suspeito Abraão, em posse de um revólver Taurus calibre 0.38mm com numeração suprimida, foi dado voz de prisão ao mesmo. 

Em ato contínuo, seguindo os rastros dos suspeitos, a guarnição chegou até a casa de Thalisson onde se encontrava João Victor e José Benedito, após buscas na residência foram encontrados quatro munições não deflagradas, maconha, Tof, além de duas pedras de Crack.Thalisson, indivíduo de alta periculosidade, ainda informou que teria escondido uma arma em outra residência. A equipe diligênciou e após revista na casa, localizada na Br 402, no bairro Sapucaia, foi encontrado uma pistola cano duplo sem numeração aparente dentro de uma mochila. 

Foi constatado que esses indivíduos vinham praticando roubos, principalmente de motos, na região de Bacabeira e Santa Rita.Abraão Rocha Neres - residente na rua Duque de Caxias S/N, Santa Quitéria, Bacabeira, Thalisson Lima Neres - residente Br 402 S/N, Sapucaia, Rosário e  João Victor Araújo Gonçalves -  residente na rua Nossa Senhora de Fátima s/n, Santa Quitéria, Bacabeira, foram conduzidos para a DP de Bacabeira para procedimentos cabíveis.