Um único caixa eletrônico disponibilizado para saques limitados neste final de semana na Agência do Banco do Brasil de Itapecuru,fato este que gerou inúmeras reclamações de clientes.
O desrespeito aos clientes gerou muita reclamação e foi motivo de conversas entre as centenas de pessoas que foram até o banco para sacar dinheiro.
Várias pessoas a todo o momento voltavam da porta do banco ao serem comunicados por outros que deixavam a agência reclamando que um único caixa eletrônico estava disponibilizado para saques limitados (entre 300 e 500). Problema esse que prejudicou clientes locais e visitantes que precisaram dos serviços da agência citada a onde os mesmos se depararam com um único caixa eletrônico para saques.
“Fica evidente que o Banco do Brasil de Itapecuru não tem compromisso para com a sua clientela, mas imagine você internauta numa situação como esta em que o dinheiro esta disponibilizado em um único caixa eletrônico e ainda com saques limitados.
O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.
Reportagem e Fotos:Cristiano Dias