Candidato a reeleição Deputado Federal Júnior Marreca ganha destaque na região Tocantina

Por voz do Alto Turí

O partido Patriota(51) vem crescendo na região Tocantina e o candidatos à reeleição, Júnior Marreca, teve sua candidatura lançada na última quinta-feira, 23, em Imperatriz. Participando de eventos do partido, o candidato teve destaque conquistando os eleitores por onde passa. Os imperatrizenses também marcaram presença no evento, que ocorreu na Maçonaria e contou com a presença de várias lideranças políticas da região. 

Vale destacar que o Patriota está sempre presente na região com atos políticos e eventos, com o apoio do seu coordenador da região sul maranhense, Dr. Lourival Lima e seu vice Dr. Meceno Neto, que buscam fortalecer o partido na região sul do Maranhão. No último encontro, com diretórios do partido em Imperatriz, foram dada posse a 14 novas provisórias, também foi feito encontro com as lideranças locais.

Com isso, o partido atingiu praticamente 90% da região, contando sempre com a presença do candidato a reeleição deputado Júnior Marreca que esta crescendo junto ao partido na região Tocantina.