"Obrigado Matões do Norte! Vamos à vitória, juntos somos mais fortes" prefeito Domingos Costa

Por Abimael Costa

Em nota, prefeito Padre Domingos Costa agradece de forma calorosa e efusiva o prestigio, apoio e carinho dos nortematoenses ao grande evento que consagra a vitória de Marcelo Tavares e Gil Cutrim em Matões do Norte.   
  
Nota de agradecimento

É com muita alegria que dirijo-me aos nortematoenses para agradecer por cada gesto de apoio, carinho e gratidão manifestado aos candidatos de nosso grupo, durante o lindo e marcante evento realizado no último sábado (22).Peço carinhosamente o empenho e o apoio de nosso povo, vamos dar as mãos, tenho certeza que com a ajuda de Deus, mais uma vez haveremos de sair vitoriosos.

A política, se bem feita, produz resultados satisfatórios na vida de todos, e é esta política que venho praticando desde que assumi o comando deste município.A hora é de marcar posição, tomar partido, escolher uma bandeira, abraçar uma causa e defende-la com todas as forças, afinal de contas é o resultado das urnas que vai definir o nosso futuro. As mudanças que tanto buscamos, as realizações e avanços que reivindicamos só chegarão se fizermos a escolha certa.

Município forte é aquele que elege representantes, além de capacitados e preparados para o exercício do mandato, alinhados com as lideranças regionais e compromissados com a solução dos problemas do município.Para continuar no rumo certo e realizar ainda muito mais, indo além do prometido, é preciso contar com apoio em Brasilia, na Câmara e no Senado federal; na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Leões, por isso é importante votar certo.

É por tudo isso, que preciso do apoio dos futuros deputados, Gil Cutrim (federal) 1234 e Marcelo Tavares (estadual) 40123, nossos representantes que contribuirão com o desenvolvimento de nosso município.Quero agradecer aos organizadores pelo belíssimo evento do último sábado (22). Ao presidente da Câmara, companheiro Joaquim da Agricultura com todos os vereadores que dão sustentação política na câmara ao nosso governo, a nossa equipe de trabalho e, por fim, os maiores donos do poder, os nossos eleitores, que em 07 de outubro depositarão nas urnas a sua confiança em nossos candidatos. 

Agradeço a todos pelo importante auxílio nesta bonita e decisiva caminhada rumo à vitória, cujo resultado é a continuação e o fortalecimento de nossa jornada em favor dos nortematoenses. Vamos à luta, Matões do Norte, juntos somos mais fortes. 

Matões do Norte tem pressa.
Padre Domingos Costa
Prefeito