ELEIÇÕES 2018:Carta aberta com agradecimentos de Junior Marreca

Júnior Marreca (Patriota/MA)
Quero registrar meu agradecimento aos 79.674 eleitores que votaram em Júnior Marreca Filho para a Câmara dos Deputados em todos os 217 municípios do Maranhão e, principalmente, o grande apoio e carinho que recebemos ao longo da campanha.

Agradeço também à nossa equipe, militância, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com entusiasmo e dedicação, para que alcançássemos a vitória.

Fizemos uma campanha maravilhosa, em diversos municípios e povoados. Falamos das conquistas que obtivemos e ainda estamos trabalhando em prol do Maranhão, além dos nossos projetos para o futuro, sempre considerando o que ouvimos da população.

O resultado significativo que obtivemos nas urnas mostra, de forma concreta, que mantivemos a confiança da população maranhense e isso nos fortalece para podermos fazer muito mais por cada município e por cada povoado do nosso querido estado e honrar cada voto recebido.

Somos muito gratos a todos vocês! Tenho certeza que Júnior Marreca Filho irá representá-los da melhor maneira na Câmara dos Deputados e continuará meu trabalho em defender os interesses da população do Maranhão, não cessando na luta em defesa dos avanços sociais e do desenvolvimento.

Que Deus abençoe os maranhenses e o nosso Estado. Fiquem com a certeza de que estaremos sempre servindo ao povo!

Júnior Marreca (Patriota/MA)
Deputado Federal