ITAPECURU-MIRIM/MA:SARGENTO ROBERTO E BRIGADA MILITAR PRESTIGIA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Por Elmari do Nascimento/Momento do Município

Todos os dias, são dias, de se comemorar o dia das crianças e em Itapecuru-Mirim/MA os membros da Brigada Militar se destacam em solidariedade e força de vontade. O instrutor Alex e a inspetora da Brigada Militar Josy Birino tentam fazer sua parte. Tanta dedicação não tem preço, já que, os sorrisos e carinhas  de felicidade das crianças que participaram do evento traduzem tudo. 

Esteve presente ao evento o Sargento Roberto que é um dos pioneiros em implantar a Brigada Militar em Itapecuru Mirim e os benefícios e resultados são maravilhosos, pois, o objetivo de transformar crianças e adolescentes em cidadãos de bem tem dado resultado, são centenas de jovens Itapecuruenses que já se beneficiaram  deste órgão,.

O titular deste site parabeniza o Sargento Roberto e demais organizadores deste evento pela iniciativa.Já o instrutor Alex e a inspetora da Brigada Militar Josy Birino, diz a reportagem que mesmo com poucos recursos  financeiros fizeram um evento memorável no bairro da Torre para as crianças que participaram do evento, onde houve distribuição de presentes, comidas e muitas brincadeiras.

Da redação