Matões do Norte/MA:PRF interdita BR-135 para retirada de carreta acidentada

Pista ficou Interditada
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco realizou na tarde desta terça-feira (09), no km 141,3 da BR-135, município de Matões do Norte, a retirada de uma carreta baú que ficou sobre a pista após colidir com uma caminhonete no início da tarde do dia anterior. 

A equipe realizou trabalho de "pare e siga" a partir das 13h até as 15h30. Em um momento mais agudo, das 15h30 as 17h, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos, sendo liberada totalmente as 18h.

O acidente

No dia anterior, por volta das 14h30, a alguns quilômetros de Matões do Norte, a carreta e uma caminhonete Nissan Frontier colidiram lateralmente fazendo com que a carreta colidisse em um barranco e ficasse com a cabine bastante estragada e o baú permanecesse sobre a pista. 

As primeiras informações do acidente davam conta de pessoas presas nas ferragens, o que não foi confirmado. Dois ocupantes da carreta, imediatamente ao acidente e em razão das avarias, ficaram sem poder sair da cabine, o que gerou o boato de pessoas presas nas ferragens. 

O fechamento da via gerou transtornos para quem passava pelo local. O trânsito só foi normalizado no início da noite desta terça-feira. Ninguém se feriu. 

Fonte: PRF.