Policiais do 27º BPM prende trio suspeito de tentativa de estelionato em agencia bancaria em Santa Rita/MA.

Policiais do 27º BPM efetuaram a prisão de um trio suspeito de tentar aplicar golpe dentro da Caixa Economica Federal, agência de Santa Rita, utilizando documentos falsos. A fraude teria sido descoberta pelo gerente do banco, que de imediato acionou a policia militar. 

Os estelionatários identificados por Ubiraci Sousa de Oliveira, 48anos, residente na rua do Eucalipto, Santa Rita, Marcos Antonio Santos Abreu, 34 anos, morador da rua do Contorno, Outero da Cruz, São Luís e Johnny Linhares da Cruz, 26 anos, Residente na Avenida Almirante Tamandaré, Vila Palmeira, São Luís, ainda empreenderam fuga utilizando um veiculo Gol Prata, placa GQR – 9725, sendo capturados no estacionamento do posto de combustíveis maranhense, na comunidade Pedreiras, Santa Rita. 

Na tentativa de fugirem, os suspeitos ainda chegaram a quebrar a posta giratório do agência, causando um cenário de pânico no local.Segundo informação da direção do banco, Ubiraci tentou sacar a quantia de R$ 716,00, referente ao PIS, portando documento falso em nome de Odias Soares Cunha Filho. 

Johnny que dirigia o veiculo e que trabalha com o aplicativo UBER, também se utilizava de documento falso, em nome de Raildo Gonçalves Vale.Os três foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato e formação de quadrilha, pelo delegado Edinado Santos. 

Da redação