Deputado eleito Wendell Lages retorna aos municípios Maranhenses para agradecer aos apoiadores os votos obtidos nas eleições de 2018

O candidato eleito a deputado estadual Wendell Lages (PMN) agradece aos eleitores em especial aos apoiadores pelos votos conquistados nas urnas como candidato a Deputado estadual.O Wendell Lages teve 22.983 votos nas eleições de 2018.

O deputado Estadual Wendell Lages (PMN) está visitando municípios do estado para agradecer à população e apoiadores do seu nome nas eleições de 2018 a expressiva votação que obteve nas urnas. 

A série de agradecimentos de Wendell Lages nos municípios maranhenses teve início, logo após o resultado das eleições, quando esteve nas cidades de São Mateus/MA,Miranda do Norte/MA e Axixá/MA,Paço do Lumiar/MA, Presidente Juscelino/MA,Itapecuru Mirim/MA.“Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios, abrindo as portas da Assembleia Legislativa do Maranhão para ajudar todo o estado”, disse Wendell Lages. 

Já em Itapecuru Mirim o Jovem Deputado eleito tem participado de varias programações religiosas, e sempre na oportunidade agradecendo os votos obtidos.

Confira as fotos em visita aos municípios:

Wendel Lages e Fábio Assunção de São Mateus/MA

Wendell Lages e o Profº Léo Freire de Miranda do Norte/MA


Wendell Lages/Humberto Brandão e Inaldo Lisboa  

Wendell Lages e alunos do IFMA de Itapecuru
                         Wendell Lages e Augusto Andrade(Axixá)/Sergio Rabelo (Pres. Juscelino) e Jr Coimbra

Wendell Lages /Ribamar da Honda e convidados
Wendell Lages e Ribeiro Neto/Cachoeira Grande (MA)
Wendell Lages e a Profª Lili e amigos de Joselândia/MA
Wendell Lages e Silvana em Paço do Lumiar/MA
Wendell Lages em Itapecuru na  Missa de agradecimento na Igreja Matriz
O deputado Eleito Wendell Lajes destaca o seu crescimento ao longo da campanha eleitoral. “Quero agradecer a todos os Itapecuruense e de outros municípios especialmente aos apoiadores pelo voto de confiança.Votos de esperança. São votos conscientes. Votos do povo e é a esse povo que eu agradeço”, disse Wendell Lages

Da redação