Hora de tentar a sorte! Você pode ganhar um Moto G6 Plus da Promoção da Helen Reis


Deu início no último mês de Outubro a promoção da Helen Reis a onde a mesma irá rifar um Moto G6 Plus de acordo com a cantora objetivo da rifa e obter o maior número de visualizações em seu canal do Youtube a onde a mesmo disponibilizou algumas músicas de sua autoria e interpretações de alguns cantores. Para participar da Rifa basta o internauta seguir a Helen Reis no Instagram (@helen_reis_oficial_).

Já na página do Youtube o internauta deve se escrever no canal "Helen Reis-Oficial",De acordo com a Helen Reis ele diz que na última regra pode marcar três amigos na publicação do sorteio e  ajudar a escolher foto da capa do CD da Helen Reis, caso tenha gostado da capa da número (1) e número (02) o internauta pode fazer o comentário e marca três amigos. Exemplos (@AMIGO1,@AMIGO2,@AMIGO3)Capa 01/Capa 02.

Segundo a Helen Reis informa que o sorteio será no dia 23 de Dezembro as 10:00 da manhã e o sorteio será feito por um site seguro "sorteioagram" vale lembrar quanto mais você marcar amigos na publicação mas chances você tem de ganhar. 

Ao fim da promoção a Helen Reis entrara em contato com o ganhador da promoção e lembrando que é importante o participante da promoção liberar a conta do instagram após a conferencia no atendimento das regras, após a confirmação entraremos em contato para coletar o seu endereço para a entrega do seu celular via SEDEX. Vale lembra que o ganhador da promoção será divulgado nas redes sócias (Facebook/Instagram/Wastsapp) e em nosso portal.

Assista o vídeo de Helen Reis  "Lembranças"


Da redação