MATÕES DO NORTE/MA: Prefeito Padre Domingos participa de debate sobre FAKE NEWS durante encontro de lideranças políticas e sociais em Coroatá/MA

Prefeito de Matões do Norte - Padre Domingos - participa do 34°  Encontro de Lideranças Políticas e Sociais promovido anualmente pela Diocese de Coroatá com o TEMA:  como Conviver Criticamente com as Redes Sociais no Mundo das Políticas. 

O encontro foi realizado no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental  em Coroatá e foi ministrado pelo ilustre convidado Robson Paz Secretário Adjunto de Comunicação e Políticas Públicas do Governo do Estado do Maranhão. 

os encontros acontecem duas vezes por ano em cidades do interior do estado, dessa vez participaram os Prefeitos,Vice prefeitos  Vereadores,Secretários Municipais e representantes de Órgãos da Sociedade Civil Organizada e o promotor de Justiça Aposentado Benedito Coroba do município de Itapecuru Mirim entre ainda  muitos outros convidados. 

Para os que participaram o evento foi bastante proveitoso  já que o assunto em pauta girou em torno de uma discussão pertinente nos dias atuais e que o resultado não deixa de ser importante pela mobilização de todos na multiplicação dessas informações sobre o FAKENEWS ( MENTIRA ) criada para distorcer os fatos. O encontro começou ás 8h30 deste Sábado dia 24 de Novembro de 018 e terminou as 14h00. 

Informações: ASSECOM - Matões do Norte / MA