PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Vargem Grande/MA

Por Sergio Roberto/Vargem Grande

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 17h, dois homens identificados como Eslivan Pedro da Silva, 38 anos, e Fernando Nilson da Silva, 24 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na Av. Castelo Branco, no centro de Vargem Grande.

Segundo uma guarnição da Polícia Militar de Serviço, ao realizar rondas pela cidade, recebeu informações sobre dois elementos em uma motocicleta broz de cor preta, usando capacetes e camisas de cores Amarela e preta, os quais estavam em atitude suspeita.

Foi informado também por populares, que os mesmos elementos, haviam adentrado no centro de reabilitação no centro da cidade, e que o vigilante daquele órgão ao perceber que um dos elementos estava armado, fugiu pelos fundos do prédio.

De imediato a PM iniciou as buscas para tentar localizar os elementos, momento em que se depararam com os mesmos e ao fazer uma revista pessoal nos referidos puderam encontrar com um dos elementos, uma arma de fogo, calibre 38 municiada.Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.