Quer um rastreador em seu veículo? Conheça os planos da AG Segurança

Se nunca aconteceu com você, certamente já aconteceu com alguém que você conhece. Em Itapecuru, os roubos e furtos de veículos só crescem, fazendo com que as pessoas se tornem reféns da sensação de insegurança a cada vez que saem de casa no seu carro ou sua moto.

Quando temos um veículo roubado e procuramos a polícia, até pode haver uma recuperação, mas tudo fica mais fácil se você contar com um sistema de rastreamento veicular. Neste quesito, nenhuma empresa de Itapecuru tem mais conhecimento e mais força que a AG Segurança.

A empresa é AG Segurança, já tendo mostrados resultados em seus serviços. São carros, motocicletas, que ficam mais protegidos graças a um sistema de monitoramento veicular. Deste modo, a empresa AG Segurança tem realizados inúmeras recuperações em parcerias de informações com o setor público.

Quando o cliente tem seu veículo roubado, basta ligar para a central de atendimento que é 24 Horas, que faz o bloqueio em instantes. Em seguida, uma equipe de recuperação vai em busca do carro, da moto.Vale lembrar que a AG SEGURANÇA é focada em no serviço de rastreamento veicular com promoção da instalação de 450,00 por 300,00.  

* Serviço de localização em tempo real
* bloqueio do veículo
* apoio tático em caso de roubo/furto

Com um escritório em Itapecuru, a AG Segurança vem conquistando espaço “Nossa ideia é estar perto do cliente. Todos os dados mostram que nosso sistema é altamente confiável e quando as pessoas conhecem de perto, é difícil não querer”, comenta Quaresma, gestor administrativo da AG Segurança de Itapecuru. 

Da redação