Wendel Lages e Neto Marreca participa da distribuição de ração para peixes para pequenos produtores rurais de Itapecuru.

O deputado estadual eleito pelo (PMN) Wendel Lages, participou, nesta sexta-feira (23), no sindicato dos trabalhadores rurais de Itapecuru da entrega de rações para peixes a pequenos produtores rurais e piscicultores de Itapecuru.

O deputado eleito esteve acompanhado do recém-eleito a deputado federal, Neto Marreca e do atual deputado federal Junior Marreca, a onde foram feitas inúmeras reivindicação de agricultores e pescadores de Itapecuru Mirim, reivindicação esta que foram formalizada por classes civis organizada, e que os mesmo querem que tanto Neto Marreca, como Wendel Lages, possam viabilizarem emendas parlamentares a onde os mesmo  possam trazer recursos a esses humildes cidadãos.

Os presentes ficaram muito satisfeitos com a entrega no final do encontro de ração para peixes, para todos os produtores e associados presentes ao evento. O deputado Federal Junior Marreca aproveitou para dizer que a partir de fevereiro, seu filho, o Jovem Neto Marreca, irá representar os interesses dos maranhenses e em especial dos Itapecuruenses na câmara federal. 

O jovem recém-eleito deputado estadual Wendel Lages, aproveitou também o uso da palavra para  ratificar seu compromisso com os produtores rurais, pescadores e demais segmentos da sociedade ali representada. Wendel falou da importância de ações como estas que valorizam a produção local. “Essa valorização dos piscicultores e do produtores rurais de Itapecuru  é o que faz o Maranhão crescer e avançar para melhorar os seus índices sociais.Wendel também disse que está muito feliz com a união e parceria com a família Marreca, e que por ele, sempre estarão caminhando juntos, buscando o desenvolvimento do estado do maranhão e em especial da região norte onde está localizada sua amada terra natal Itapecuru Mirim.Destacou o deputado eleito.


Da redação