ITAPECURU-MIRIM/MA:ARTICULADOR E AMIGO INSEPARÁVEL DO RECÉM-ELEITO DEPUTADO ESTADUAL WENDELL LAGES.

Por Blog do Momento e Colaboração Cristiano Dias

Ribamar da Honda, esse é o nome do homem forte da política local Itapecuruense. Sendo ele um dos grandes responsáveis pelas votações expressivas obtidas em Itapecuru Mirim, nas últimas eleições estaduais dos recém-eleitos deputados, Wendell Lages (deputado estadual) e Marreca Filho (deputado federal). 

Em recente visita a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual Wendell, era acompanhado de perto por Ribamar da Honda, que é sem sombras de dúvidas, um amigo muito próximo da Família Lages, e tudo indica que será fundamental na política municipal de 2020. Tendo em vista toda habilidade e poder de articulação deste que foi, na história recente política Itapecuruense, o vereador mais bem votado na eleição que disputou em 2008. 

Ribamar da Honda é um homem muito humilde e de uma sensibilidade humana indescritível, por isso sempre consegue agregar a população humilde e necessitada nos projetos em que se envolve, desse modo, justificando a valorização e gratidão que, Wendell Lages, vem demonstrando ter por Ribamar da Honda.