Policia Civil cumpre mandado de prisões em Itapecuru e Região

A Polícia Civil do Maranhão-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim , juntamente com a Equipe da Policia Civil de  Miranda do Norte deu cumprimento aos dois mandados de prisão preventiva, ontem,  13/12/18, em Miranda do  Norte, contra UEBERSON PEREIRA  NASCIMENTO, 20 anos, e DENILSON PEREIRA DA SILVA,  21 anos, pelo crime de homicídio qualificado. 

A Operação Policial ocorreu por volta da 17h, na casa onde estes criminosos comercializam drogas. Estávamos com mandado de busca domiciliar em maos, e localizamos balança de precisão, dinheiro trocado e embalagens de drogas mas acreditamos que a droga não encontrada estava enterrada . Foram conduzidos  JEFFERSON PEREIRA NASCIMENTO,  22 anos, e JOICE DOS SANTOS SOUSA, 20 anos, e as adolescentes J.R.S., 17 anos  e E.S.S., 16 anos. São traficantes que distribuem drogas em Miranda, Matões e Itapecuru. 

A Equipe da Regional prendeu em flagrante delito, em Itapecuru Mirim,  hoje, 13/12/18,   ISIDORIO BANDEIRA SAMINES, vulgo ZIDANE, pelos crimes de Trafico de drogas, resistência,  direção perigosa e dirigir sem habilitação. Zidane, suspeito de envolvimento  na morte do taxista Celso, fugiu dos Policiais Civis, no momento da abordagem Policial, resistindo a prisão, em altíssima velocidade pelas ruas da Cidade, abandonando a moto e entrando no Rio. Foi preso mesmo assim e em seu capacete foi encontrado 28 porções individualizadas contendo Crack .

Da redação