Wendell Lages é oficialmente diplomado Deputado Estadual pelo Maranhão

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) foi diplomado nesta terça-feira (18), durante a diplomação dos eleitos e suplentes promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, e contou com a presença de diversas  autoridades políticas do Executivo, Legislativo, Judiciário, além de membros da Corte Eleitoral e sociedade civil.  



Na ocasião, o parlamentar Expressou gratidão e emoção, Wendell Lages recebeu o diploma acompanhado do filho e da esposa. Na oportunidade, o jovem recém eleito reafirmou seu compromisso com o Maranhão e garantiu que honrará com muito trabalho  cada voto recebido. 

Em sua pagina no Facebook o mesmo relatou aos internautas que "Mais uma etapa vencida! Nesta terça-feira, fui oficialmente diplomado deputado estadual. Agradeço a Deus e a todos aqueles que acreditaram no  nosso projeto de renovação pela oportunidade de representar o nosso Maranhão. Continuarei  lutando pelo bem comum para honrar cada maranhense que nos confiou este mandato", declarou o deputado.

Da redação