Dupla com arma de fogo e droga em Cantanhede/MA

Mais um trabalho de rotina, os Policiais Militares do 5º Pelotão, lotados em Cantanhede, efetuaram a prisão de dois elementos por posse arma de fogo e tráfico de droga; os elementos estavam em atitude suspeita em um veículo Ford KA branco. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira(07), por volta das 11hs no centro da cidade.

A  guarnição  abordou um dos ocupantes identificado como; José Santana Campelo Filho 23 anos,este conhecido pelos policiais por vender drogas e andar armado, o outro ocupante era o José Raimundo Corrêa, 31 anos, ambos moradores da Rua da Areia, no Centro de Cantanhede; diante da situação o suspeitos foram abordados pelos policiais e feito uma busca no veículo, onde foi encontrados, 49 cabeças de tof, R$92,00(em cédulas), R$08,90(moedas), uma carteira porta cédulas e dois celulares Motorola. 

Que diante da situação, os policiais foram até a casa dos conduzidos juntamente com o investigador da Polícia Civil, onde foi encontrado um arma de fogo(espingarda bate-bucha). 

Na ocasião foi dado voz de prisão aos elementos e encaminhados a Delegacia juntamente com todo o material apreendido para devidas providencias.