Por Jose de Fátima
A senhora Juliane da Silva Ferreira, de 20 anos de idade, residente no povoado Páulica município de Vargem Grande, esteve no final da manhã de hoje, 07/01 na Cia de polícia queixando-se contra seu marido Carlos Eduardo Martins, conhecido como Cadu, também de 20 anos de idade e residente no mesmo local, por te-la agredido fisicamente.
A polícia esteve no local e conduziu o acusado até a delegacia de polícia civil onde o mesmo foi ouvido sobre a denuncia.Segundo Juliane, o filho do casal queixava-se de fome às 11 hs do dia, e ela então foi a casa do vizinho onde Cadu estava e convidou para ir para casa para almoçar, pois o filho reclamava de fome.
Na casa do vizinho, o acusado não disse nada, mais ao chegar em sua residência, agrediu a vítima que ao ser jogada de encontro a porta da casa, bateu com a cabeça e sofreu fratura no supercílio, sendo encaminhada para o hospital municipal onde recebeu os primeiros socorros.
Na delegacia o acusado não negou as acusações, e disse apenas, que ele estava sendo humilhado pela esposa que não o deixava sair de casa. E que ela ao vir prestar queixa, disse que iria acabar com ele.
A polícia fez o flagrante e encaminhou a justiça, sendo o acusado enquadrado na Lei Maria da Penha. O delegado arbitrou fiança mais o acusado não pagou e por isso permanece preso a disposição da Justiça.