Homem é encontrado morto com perfurações de bala em Vargem Grande/MA

Na noite do último sábado sábado (26), por volta das 20h30, populares encontraram no acostamento da BR-222, próximo a entrada da rua dos Mulundus, um corpo de um homem com duas perfurações a bala, sendo uma no pescoço e outra no abdômen.

De acordo com testemunhas, o corpo encontrado é de um homem conhecido apenas por Geovane ou "Já Morreu". O carro da funerária foi até o local, fez o resgate do corpo e o entregou no necrotério do hospital municipal.

De acordo ainda com algumas testemunhas, a vítima era morador do município de Pirapemas e há muito tempo está em Vargem Grande, tendo residido no povoado Fazenda Nova, Zona Rural de Vargem Grande. Ninguém sabe informar se a vítima fora preso, mas que nos lugares por onde perambulava diariamente, no trecho entre a rua José Magalhães e o posto Dragão IV, ela praticara alguns pequenos furtos.

A polícia fez os levantamentos de praxe e irá concluir o inquérito para encaminhar a Justiça. Até o momento ninguém foi preso e não existe suspeito do homicídio.

Do Blog do Zé de Fátima.