ITAPECURU-MIRIM/MA:CAMPANHA ESTUDANTE PAGA MEIA 2019 ÓTICAS MARÍLIA

Curta a vida e os estudos com os mais conceituados óculos do momento. E o melhor é que você só paga meia!

Estudante, essa não dá para perder! Para participar da promoção, é muito simples, traga a sua identificação de estudante e aproveite 50% de desconto em todas as grifes de armações da loja.

PROMOÇÃO “ESTUDANTE PAGA MEIA”! Nas Óticas Marília reconhecemos o valor de ser um estudante.

Consulte o regulamento da promoção.


PROMOÇÃO: ESTUDANTE PAGA MEIA 2019

1. INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO:

1.1. Esta PROMOÇÃO (ESTUDANTE PAGA MEIA) terá início em 02/01/2019 e término em 28/02/2019.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

2.1. Poderão participar da PROMOÇÃO ESTUDANTE PAGA MEIA todas as pessoas físicas e os mesmos sejam estudantes de qualquer rede de ensino sendo ela privada ou pública e podendo ser de ensino: pré-escolar, fundamental, médio, superior, curso de capacitação ou profissionalizante, línguas ou outros níveis educacionais.

2.2. O desconto só pode ser dado ao usuário do respectivo Óculos, e não a quem está de fato efetuando a compra, o usuário deverá comprovar de que há em seu nome uma permanência ativa em alguma instituição educacional na rede de ensino conforme à cláusula 2.1.

2.3. Para participar da PROMOÇÃO ESTUDANTE PAGA MEIA os estudantes deverão seguir o seguinte passo:

a) Os estudantes deverão, no período conforme cláusula 1.1, ir em uma de nossas lojas, solicitando o exame de vista ou levar a receita caso já tenha obtido seu exame de vista e o mesmo deverá comprovar que realmente faz parte de uma instituição educacional como aluno ativo através de comprovante de matrícula, recibos de pagamentos de mensalidades, declaração escolar (com carimbo da instituição), carteira de estudante e boletim escolar.

2.4. Está PROMOÇÃO (ESTUDANTE PAGA MEIA) é válida somente para as cidades do estado do Maranhão que possui as ÓTICAS MARÍLIA, como: BACABAL, CAXIAS, SANTA INÊS, PIO XII, VITORINO FREIRE E OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, SANTA LUZIA, PEDREIRAS, PRESIDENTE DUTRA, CODÓ, ITAPECURU MIRIM.

3. CONDIÇÕES GERAIS:

3.1. O desconto da PROMOÇÃO ESTUDANTE PAGA MEIA é de 50%;
3.2. O desconto desta PROMOÇÃO conforme à cláusula 3.1. são válidos apenas para as armações. Contudo, também só será validado o desconto caso o estudante compre o seu Óculos completo (armação + Lentes Oftálmicas) em uma de nossas lojas nas cidades citadas na clausula 2.4.

3.3. Está descartado o desconto para as lentes Oftálmicas, conforme a cláusula 3.2 o DESCONTO será válido apenas para ARMAÇÕES.

3.4. Se o estudante desejar adquirir somente armação de forma individual (ex: casos de transposição de lentes ou desejar adquirir as lentes em outra Ótica) será cobrado o valor normal do respectivo produto, para estes casos o desconto poderá ser de 30% à vista, 18% no cartão e 10% no crediário.

Óticas Marília
Fazendo o melhor pela sua visão